Quem sou eu

Minha foto
Haja o que houver o Senhor Jesus estará contigo. Em meio aos perigos, provações e tribulações, Ele é amigo fiel não deixará os seus. Em tua jornada ele ajudará até aos céus chegar...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Geazi

Quantos Geazi querendo riqueza
se esquecendo do poder, da gloria de Deus, da essência
Quantos Gezi mentindo em nome de Deus
Recebe presentes do mundo e diz:
-Foi Deus quem me deu!
Quantos Geazi correndo atrás da benção
Se esquecendo que a mesma vem após os seus.
quantos Geazi pegando o que não é seu
Mas em Israel ainda tem Elizeu

De onde tu vieste?
De lugar algum, oh meu senhor!
Por acaso eu não sentir? Quando Naamã contigo se encontrou
Colocaste o milagre de Deus em troca
E mentiste ao servo do senhor
toda enfermidade é tua agora
Geazi leproso ficou.

Geazi, espera o tu tempo
Geazi tua vez chegará
Geazi não te adianta
Geazi Deus quer te honrar
Geazi não corras tanto
Geazi deixe a benção chegar
Geazi fale a verdade
Geazi Deus vai revelar


Geazi se esperasse no tempo de Deus
Geazi se obedeceste a voz de Elizeu
Geazi quem sabe hoje estarias em seu lugar
Geazi cheio de unção a milagres operar
Geazi te arrepende e volta pra o senhor
Geazi leve de volta aquilo que você pegou
Geazi somente assim Deus poderá agir
Tirando esta maldição de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário