Quem sou eu

Minha foto
Haja o que houver o Senhor Jesus estará contigo. Em meio aos perigos, provações e tribulações, Ele é amigo fiel não deixará os seus. Em tua jornada ele ajudará até aos céus chegar...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vitorioso como nunca

            Se alguém pensou que eu iria me abalar e desistir, Não desistir.
Alguém pensou falou,  disse que eu ia parar.
Levantam falso, abriram covas Deus sempre fechou
Quem nasci pra cantar vitorias como eu tem que sorri.
Quem me conhece intimamente diz que sou uma benção, eu nasci de uma benção pra ser benção e pra abençoar
Na longa estrada da minha vida posso olhar pra trás e mais uma vez dizer
Lá do alto do trono Deus olhou e me abençoou
Vitorioso como nunca aqui estou

Restituiu o que se foi embora na minha vida eu só sinto paz
Quando paro pra pensar e refletir sei que o senhor não se esqueceu de mim
Acalentou todo meu coração me envolveu de amor e unção, quem pensou que eu iria me abalar e ter desgosto aqui estou vitorioso

Minha amizade ele preparou
Minha família Ele restaurou
O que está ao meu redor e tudo em fim
São bênçãos dos céus pra mim

Todas as portas o senhor abriu sentir sua mão como nunca sentir
Vitorioso como nunca olha eu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário